Patas anti-derrapantes

Desde que trocaram todo o carpete aqui de casa por piso de madeira, tenho sofrido vendo a Guida patinar nele todos os dias. Até deixei de brincar de pega-pega e de jogar a bolinha, pois descobri que ela tem um pequeno jogo em um dos joelhos que pode se agravar com o piso escorregadio. Eu já tentei meias e sapatinhos, sem sucesso. A Guida simplesmente vira uma estátua viva com eles! Felizmente encontrei esses Paw-Pads da PupGear e acho que vou poder resolver esse problema de uma maneira eficaz e confortável para ela.




Esses adesivos para as patas fornecem a tração necessária para os cães em pisos lisos. São feitos com o exclusivo material Slip-Not™, um tecido anti-derrapante ultra-fino, leve, com boa ventilação e resistente a produtos químicos que funciona em azulejos, madeira, mármore, vinil, etc. É ideal para cães idosos, cães com displasia e artrite, ou para cães se recuperando de cirurgia nas costas ou no quadril. Esse adesivo é atóxico e anti-alérgico. Pelo que eu li, não incomodam em nada os cães e por isso eles nem tentam tirá-los.

paw_pad_4

Cada pacote contém 8 jogos completos (para as 5 almofadinhas) e custa US$9.99 em qualquer um dos três tamanhos (P, M ou G). Agora só preciso arrumar um jeito de comprá-los aqui do Brasil… Fiquem ligados que vou descobrir!