O antiderrapante derradeiro?

Há algum tempo atrás, eu fiz uma postagem que foi a mais visualizada e comentada aqui do blog.
Era uma postagem sobre adesivos antiderrapantes para as patas dos peludos. A Guida sempre teve um jogo na patela e eu sempre fiquei preocupada do piso de madeira piorar sua condição.
Nunca gostei muito da ideia das meias antiderrapantes, pois além de incomodar alguns peludos, não deixam as patas ventilarem. Até comprei uma para testar, mas a Guida não se adaptou, então desisti.
Assim os adesivos pareciam a melhor solução, mas o vendedor que eu havia encontrado no Ebay parou de vender e eu não consegui encontrar nenhum outro que enviasse para o Brasil.
Até hoje as pessoas me perguntam onde encontrar e eu também gostaria muito de saber, já que Guida está com 10 anos e agora, mais do que nunca, eu tive que espalhar um monte de tapetes de borracha pela casa.
Hoje fiquei muito feliz com o que encontrei na internet e, se realmente funcionar, é ainda melhor que os adesivos! Porque é um spray! Quando você borrifa nas almofadinhas (coxins) do peludo, ele cria uma película antiderrapante, que ainda é hidratante, resistente a água e também protege do calor e do frio. Recomenda-se aplicar a cada 3 horas. E o que mais? Aquilo que eu sempre adoro: é fabricado no Brasil! O valor do frasco de 50g sai por R$ 27,00.
Não fui eu que fabriquei e sim a Pet Society, mas estou com uma ótima sensação de missão cumprida nesse tipo de produto :)

Obs: Eu mesma acabei comprando o produto para testar. Eles deixaram as almofadinhas da Guida super macias e hidratadas. E só. A ideia é boa, e seria ótimo se funcionasse, mas eu não notei nenhum efeito anti-derrapante. Uma pena.