Amor nas pontas dos dedos

Há alguns anos, quando comecei este blog, minha maior preocupação era encontrar produtos bacanas que nós brasileiros também pudéssemos comprar. Sempre que eu publicava alguma coisa feita fora do país, tentava encontrar alguma empresa que os vendesse por aqui. E para outros casos havia o Ebay.
A Wearfelicity, apesar de não ser brasileira, envia para o Brasil estes anéis super bacanas de vários animais com frete grátis. Tem cavalo, golfinho, raposa, gato e diversas raças de cães como beagle, buldogue francês, corgi, dachshund, labrador, pug, yorkshire e muitos outros! Eles estão disponíveis em 3 cores: prata, bronze ou preto. E ficam abraçadinhos no dedo, o que é o mais legal!
A boa notícia é que no momento eles estão em promoção por US$ 9.99. O meu de Guida levou apenas uma semana para chegar pelo correio e não precisei pagar nenhuma taxa adicional. Enfim, fiquei realmente feliz!
Uma parte das vendas é doada para o hospital infantil de pesquisas St. Jude. Como sempre, com os peludos sempre há muito amor incondicional envolvido!