Pet South America – Moda

Encontrei nessa feira algumas marcas nacionais que eu não conhecia, como a Woof Pet Design, que faz produtos com qualidade internacional. Fiquei encantada com o bom gosto e acabamento das peças e virei fã!



foto225
woofpd8
woofpd7
woofpd9

A Pet Bag oferece bolsas de transporte, camas e acessórios sofisticados inspirados nas tendências de moda de vários países.
petbag1
petbag3 
pb
petbag7

A Cracco Pet tem uma boa variedade de coleiras, guias e pingentes. Da linha Pet Fashion eu destaco as coleiras de courino, os peitorais e as guias finas de couro trançado. Já a linha Cracco Clubes traz coleiras e guias licenciadas dos times de futebol. Ao contrário do que se imagina, essas peças são extremamente sofisticadas, com detalhes em metal e couro.
cracco11
cracco2
cracco
cracco_coleira_gremiogr

A Petmell oferece produtos confeccionados artesanalmente que seguem o estilo luxo com muito brilho e pedras.
petmell2
petmell4
petmell5

Da Dog Charme, eu gostei do roupão de tecido macio texturizado.
dogcharme2
dogcharme1

E da Chocolate & Mia, gostei do lançamento dos peitorais de coletes.



Também estava presente na feira a loja chilena Tienda de Mascotas. Eles procuravam um distribuidor aqui no Brasil e eu espero que tenham encontrado, já que eles trabalham com as marcas Puppia e Pinkaholic. Seria ótimo ter os produtos dessas marcas no mercado brasileiro!