P.L.A.Y.

Ontem eu saí para comprar uma cama nova para a Guida e vou dizer, que decepção… As camas eram todas iguais, não importava a marca, e a escolha se limitou às estampas, que ainda por cima não tinham nada de especial (xadrez, floral, listras, bolinhas, etc.). Na hora eu lembrei das exclusivas camas da Tia Xanda, mas infelizmente ela não está fazendo no momento. Então hoje eu vi no blog Phetched as camas da P.L.A.Y. (Pet Lifestyle and You) e mais uma vez morri de inveja (branca) de quem mora num país cheio de opções para todos os gostos. Essa empresa de São Francisco oferece camas modernas com designs criativos do artista David Collins. E o enchimento é feito de garrafs pet recicladas para ajudar o nosso sofrido meio ambiente (coisa que eu não encontrei em nenhuma cama nacional).



py1007-a-t_1
py1006-a-60_8
Aproveito para salientar que sou uma designer gráfica cheia de idéias e que, se alguma empresa nacional tiver interesse em se diferenciar no mercado, estou à disposição.