Tchau tártaro!

Não é muito o foco do blog, mas eventualmente eu posto alguns produtos de saúde que gosto dos resultados. Estou usando na Guida este produto que foi indicado pela médica veterinária homeopática. Eu já tinha visto antes na internet, mas desde quando ela ficou renal, tenho mais cuidado com o que coloco na boca dela. Então quando a médica me explicou que era um produto totalmente natural e que não tinha nenhuma contra-indicação para pacientes renais crônicos, passei a usá-lo diariamente.
Confesso que por negligência minha a Guida estava com muito tártaro nos dentes. Não sei ainda se com o uso prolongado desse produto poderemos dispensar a limpeza com anestesia, o que eu desejo evitar, mas até agora os resultados têm sido incríveis! É visível a redução de tártaro em apenas duas semanas de uso e o mau hálito praticamente sumiu!
O Complete Oral Care da Petzlife é um produto americano, mas vendido aqui pelo site do representante brasileiro, além de ser encontrado em alguns petshops. É 100% natural e pode ser adquirido tanto em gel quanto em spray, nos sabores menta ou salmão. Super indico!